Seguidores

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Maquiagem e Look - Reveillón

Oi Genteeeeeeeeee!

Desculpaaa, quero pedir mil desculpas!! Eu achei que tivesse postado já, mas fui procurar e cade? kkkkkkk

O post são algumas ideias de Look para o Reveillon e uma opção de maquiagem que você pode adaptar e combinar com seu Look! Se prepare para o maior post do #BlogMLW kkkk


Maquiagem:


1. Depois do fixador, usei uma sombra marrom no côncavo.
2.Usei uma sombra preta opaca no canto externo, fazendo uma linha para o côncavo, esfumando.
3. Usei um prata envelhecido na pálpebra móvel, e depois retoquei o preto. DICA: Para deixar a sombra mais pigmentada e com mais fixação, umedeço o pincel e passo a sombra no olho.
4. Usei um prata mais aberto no canto da lágrima.
5. Fiz um delineado preto de gatinho, e usei uma sombra de paleta em glitter (azul) por cima do delineado, dá um charme lindo na make!
6. Pintei minha linha d'água com um lápis azul, e usei uma sombra azul bem forte rente aos cílios inferiores.
7. Finalizei com sombra branca rente a sobrancelha e muuuuita máscara de cílios!!


Look:


Como alguns já sabem eu estou amando essa temporada de Malhação! Eu me inspirei em alguns Looks da Bianca (Bruna Hamú) e da Jade (AnaJú Dorigon):

Bianca: Estilo Boho




O estilo Boho se refere ao Look boêmio contemporâneo. As principais influências são o mix entre referências étnicas, hippie, orientais e punk, combinadas a uma união dos estilos romântico, country, e vintage.

A gata usa muito peças brancas, e mix de colares.

O primeiro Look é um vestidinho simples branco, mas um mix de colares e uma sandália rasteira deixam o Look muito mais despojado e chic.

Usar um Look branco com outra cor que simbolize o que você quer para 2015 tembém fica lindo! No segundo Look, ela usa uma blusa branca com transparência, o short jeans claro e o top verde deixam o look mais animado e confortável, sem perder o clima de Fim De Ano.

Outra opção para quem quer um Look mais colorido, é optar por blusa estampada colorida e uma peça brancana parte de baixo, sem deixar de usar o mix de colares!

No 4º Look ela usa uma Bata branca com detalhes azul, que fica TUDO com a make, né?

E no último Look, o short jeans é muito confortável e vai com tudo! A blusa estampada branca deixa o visual bem leve. E os elementos de couro estão presentes na bolsa estruturada e no colete!


Jade: 




Look 1: Veludo Molhado. O cropped com brilho fica lindo com short de estampa, seja a qual for!

Look 2: Esse look não dá para ver direito na foto, então aí vai! O look com decotão fica lindo, e a manga comprida não o deixa vulgar!


Look 3: Os cropped são perfeitos para o verão. O toque de couro dá elegância ao look, e vale com todos os tipos de estampa!

Look 4: Aí um exemplo! rsrs Estampa e couro SUPER combinam!



Gostaram? Espero que sim! E espero que se inspirem nesse post! A maquiagem você pode adaptar de acordo com a sua roupa e seus acessórios! Comentem o que acharam e o que pretendem usar no Reveillón!!


Beijuuuuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário