Seguidores

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Update + Hidratação Para Loiras + Vídeos Novos!

Eu sei, eu sei.....To MUITO atrasadaaaa kkkkkkkkkkkk

Gente, desculpa! Para resumir tudo, durante esses dias eu gravei muuuuitos vídeos, editei muitos (e ainda falta), e  internet não estava colaborando muito :\

Mas hoje estou aqui para falar sobre uma hidratação que estou AMANDO, principalmente agora, com o cabelo loiro, que resseca muito!

Mas antes, que tal dar uma olhadinha nos vídeos novos do canal?? https://www.youtube.com/channel/UCM_CdwVqhEeBnG88nqzM4fw/feed


Então, vamos ao assunto principal? rsrs


Graças ao meu cabelereiro Leo Brazil, descobri um kit que agora não vivo sem! É o Kit da MATRIX, Biolage Advanced. Ele não é especial para loiras, então qualquer um pode usar! A máscara hidrata MUITO, sabe o que é MUITO? É MUITO MESSSSSMO! Ela faz milagreeee! Vamos ao passo a passo?








"Ingredientes" (para o meu tamanho de cabelo, que é beeem longo):

-2 colheres de sopa da máscara MATRIX Biolage Advanced

-1 colher de sopa de qualquer óleo hidratante

-1 colher de outra máscara qualquer, eu usei a Novex


Modo de preparo:

Misture todos em um recipiente, depois lave o cabelo com um shampoo roxo de sua preferência, e depois, o shampoo anti-resíduo da linha. Com o cabelo úmido, divida no meio e aplique um pouco de creme em cada uma das 2 partes. Desembarace o cabelo com um pente largo. Aplique o resto do creme , massageando todas as mechas. Depois prenda um coque, enrole todo o cabelo com plástico filme (o de cozinha mesmo!) e depois, uma toca de banho mesmo.


Deixei no cabelo por 1 hora. Quanto mais tempo melhor! Depois só enxaguei o cabelo e deixei secar naturalmente.


E pronto! O cabelo fica lindo e macio! Eu ADOREI!!! E faço toda semana!

Espero que vocês tenham gostado!! Beijooooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário