Seguidores

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dica de Amiga: Batom Roxo!

Oi gente!!!


Tudo bem com vocês?


O post de hoje é mais um do quadro ''Dica de amiga''!!



Eu estou loooouca atrás de um batom roxo, mas não achei um que fosse da cor que eu queria... Então pensei...Vamos fazer arte? hahaha! Aí saiu isso :P


 
*Existem cores que em foto não ficam da cor original, foi o meu caso :(* Em breve terá um vídeo no canal que estou usando ele, e dá pra ver a cor melhor!



 
Ameixa Clássico - Avon
Snob - M.A.C



Apliquei o Snob, e depois contornei os lábios com o Ameixa Clássico e fui esfumando pro centro. Eles se misturam sozinhos por serem cremosos, e assim formei o roxo!


O post foi bem curtinho, mas espero que vocês tenham gostado!!!


Beijoooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário